sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tabuleiro goleia Jaguaribara e garante classificação antecipada as semifinais do Intermunicipal

Pela 2ª rodada da fase de grupos da etapa final do 43º Intermunicipal de Futsal que está sendo disputada no ginásio Cândido Neto, na cidade de Mombaça, em partida do grupo “B”, ocorrida nesta quinta-feira, 12 de novembro, a equipe de Tabuleiro do Norte foi superior e goleou o time de Jaguaribara por 5 a 1, e com esse resultado chegou a 06 pontos em 02 jogos e garantiu antecipadamente sua classificação às semifinais da competição.

No outro jogo do grupo os donos da casa Mombaça também foram felizes e após partida muito equilibrada derrotaram a equipe de Orós pelo placar de 3 a 2, chegando a 06 pontos em 02 partidas, garantindo também sua classificação antecipada a fase seguinte.


Na rodada de logo mais, Mombaça e Tabuleiro, ambas classificadas, entrarão em quadra às 19h30min para definir o líder do grupo.  Já o confronto Orós e Jaguaribara, às 21h servirá apenas para cumprir tabela.

Complementando a rodada, pela chave “A”, a equipe de Canindé em partida bem equilibrada venceu Redenção por 5 a 4 e garantiu sua classificação antecipada com 06 pontos em 02 jogos. No outro confronto do grupo, o time de Quixadá não tomou conhecimento e goleou Banabuiú pelo placar de 6 a 2 e com 02 vitórias em 02 partidas também garantiu presença antecipada na fase seguinte.

No jogo de logo mais, às 16h30min, Canindé e Quixadá duelarão para definir a liderança do grupo, já a partida entre Banabuiú e Redenção, às 18hserá apenas para cumprir tabela.

Vale ressaltar que a rodada desta sexta, 13 de novembro, definirá além do líder de cada grupo, os confrontos das semifinais. E ser campeão da chave é importante porque em um eventual resultado de igualdade nas semifinais terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação.

0 comentários:

Postar um comentário