sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tomé e São Raimundo abrem nesse sábado, 14, as quartas de final do Limoeirense Série A

Terá início nesse final de semana a fase de quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, considerado o maior e melhor campeonato amadorista do estado do Ceará. A competição é promovida pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão.

O jogo inaugural da 2ª fase será disputado neste sábado, 14 de novembro, às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, entre a equipe do Tomé, 1º colocado do grupo “A” e o atual vice-campeão São Raimundo, 4º colocado da chave “B”, que se enfrentarão em partida única e quem levar a melhor garantirá vaga nas semifinais da competição.


Os outros confrontos das quartas de final são: Caxias (1º B) e Bom Nome (4º A) que se enfrentarão dia 21 de novembro; Sapé (2º A) e Palmeiras (3º B) que jogarão dia 28 de novembro; e 13 de Gangorra (2º B) versos Independente (3º A) que duelarão dia 05 de dezembro. Os três jogos serão disputados às 19h30min, no Estádio Bandeirão.


A LDLN através do seu presidente Valdir do Suburbão, tem a honra de convidar o torcedor da Região Jaguaribana, em especial a apaixonada torcida limoeirense e toda imprensa da região  para prestigiarem os jogos finais da Série A limoeirense.

0 comentários:

Postar um comentário