sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Alto Santo recebe Tiradentes pelas quartas de final da Taça Fares Lopes

A equipe do Alto Santo Esporte Clube receberá neste domingo, 15 de novembro, às 15h30min, no Coliseu Mateus Aquino, o time do Tiradentes em partida de ida válida pelas quartas de final da Taça Fares Lopes, que garante ao campeão umas das vagas cearenses na competição nacional Copa do Brasil.

O atual campeão cearense da Série C garantiu vaga nas quartas da Fares Lopes ao se classificar na 4ª colocação do grupo A1 com 06 pontos, mesma pontuação da equipe do Icasa, sendo que o time jaguaribano levou vantagem sobre o do Cariri no critério número de vitórias (1 a 0). E por ter avançado na 4ª colocação e o Tiradentes ter sido o 1º do grupo A2 com 15 pontos, melhor campanha da competição, a partida da volta que decidirá quem avançará as semifinais, será em Fortaleza, no PV, na próxima quinta-feira, 19, às 20h15min.


Portanto o time altosantense mais do que nunca vai precisar do apoio incondicional da sua apaixonada torcida, que deverá lotar as dependências do Coliseu e ser o fator a mais para que a equipe jaguaribana possa construir uma boa vitória e tenha a vantagem de jogar pelo empate a partida da volta na capital cearense.

Confira abaixo os demais confrontos de ida das quartas de final da competição:

Sábado, 14/11

Fortaleza X Guarany de Sobral (Às 15h30min – No Alcides Santos)
Guarani de Juazeiro X Ferroviário (Às 19h – No Romeirão)

Domingo, 15/11

Ceará X Iguatu (Às 15h30min – No Carlos de Alencar Pinto)

0 comentários:

Postar um comentário