sábado, 12 de dezembro de 2015

13 de Gangorra e Tomé duelam por 1ª vaga na final do Limoeirense Série A

Abrindo a rodada da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, o atual campeão 13 de Gangorra, enfrentará neste sábado, 12 de dezembro, logo mais às 18h, no Estádio Municipal Bandeirão, o invicto Tomé, em partida decisiva que vai apontar o 1ª finalista da competição.

Nesse embate não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de igualdade após os 90 minutos a decisão da vaga ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

O Tomé chegou a semifinal após eliminar na fase anterior a equipe do São Raimundo nos pênaltis por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Já o 13 de Gangorra sem muita dificuldade, eliminou o Independente pelo elástico placar de 5 a 1.

A outra semifinal entre Caxias que eliminou o Bom Nome por 2 a 0, e Sapé que desbancou o Palmeiras nos pênaltis por 3 a 2 após empate por 0 a 0, será no próximo sábado, 19 de dezembro, às 19h30min, no Bandeirão.

O Campeonato Limoeirense de Futebol é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão, que tem a honra de convidar o torcedor e a imprensa da região para prestigiarem os jogos finais do certame.

0 comentários:

Postar um comentário