sábado, 12 de dezembro de 2015

Finalistas do Tabuleirense de Futebol serão definidos nesse final de semana

Serão disputadas nesse final de semana as partidas da volta da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, que irão apontar os dois finalistas da competição promovida pela Liga Independente de Desporto – LID.

Neste sábado, 12 de dezembro, às 15h30min, no Campo da ART Clube, jogarão Bica e ART Clube, que vem sendo o confronto mais aguardado e comentado da rodada. A partida ganhou essa notoriedade devido o jogo de ida ter terminado empatado por 0 a 0, o que aponta que teremos outro embate bem equilibrado e cheio de emoções. Em caso de novo empate a decisão da vaga ocorrerá através dos pênaltis. O vencedor garante a vaga.


O outro confronto Vila Macena e Serrano será disputado neste domingo (13), no mesmo horário e local, com a equipe do Vila Macena jogando pelo empate, visto que, venceu a partida de ida por 5 a 0. Já o Serrano terá missão dificílima, pois precisará vencer no tempo normal e ainda nos pênaltis para chagar a grande decisão.

Vale ressaltar que nessa fase as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta numa melhor de 04 pontos, e se após o segundo jogo houver empate no número de pontos a decisão da vaga ocorrerá através das cobranças de pênaltis.


A Diretoria da Liga tem a honra de desde já convidar o torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense, bem como toda a imprensa da região, para prestigiarem os jogos finais da competição.

0 comentários:

Postar um comentário