segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

'A regra do jogo': Gibson é o Pai da facção



O blog contou aqui que Gibson (José de Abreu) devia ser o Pai da facção de "A regra do jogo" porque já sabia que Kiki (Deborah Evelyn) estava viva. A Telinha agora revela com exclusividade o trecho de um diálogo entre o pai de Kiki e Zé Maria (Tony Ramos) comprovando que ele é mesmo o líder do grupo criminoso. Em breve, Romero (Alexandre Nero) vai descobrir que o ex-sogro é o Pai da facção e vai chantageá-lo em troca de dinheiro e da liberdade de Tóia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antonelli). E é sobre o assunto que Gibson conversa com Zé Maria.

"Já entreguei sim. O dinheiro já tá na mão do Romero conforme o combinado. Entreguei pessoalmente como o senhor mandou", diz Zé para Gibson por telefone. O empresário pergunta se correu tudo bem. "Depende do que o senhor chama de tudo bem. O infeliz ficou me provocando. Mas eu me controlei". Gibson ri: "Gostei de ver! Eu não mandei você cuidar desse assunto pessoalmente só porque você é da minha confiança. Eu tô testando a sua paciência". "Tá mesmo. Por mim eu entregava pro Romero uma passagem pro inferno, sem volta e sem escala", responde Zé. A ligação entre eles é interrompida pela chegada de Dante (Marco Pigossi).

Gibson disfarça e desliga a ligação. "Pronto, era só uma bobagem lá da fábrica. Você queria falar comigo?", pergunta. E o policial conta ao avô que descobriu que Orlando (Eduardo Moscovis) é bandido da facção.

Fonte: http://extra.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário