quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Botafogo e América são os finalistas do Limoeirense de Futebol Sub 17

Foram disputadas na noite desta terça-feira, 22 de dezembro, no Estádio Municipal Bandeirão, as partidas das semifinais do Campeonato Limoeirense de Futebol de Base Categoria Sub 17 Masculino, onde Botafogo do Setor NH6 e América eliminaram seus adversários e consequentemente garantiram vaga na grande final da competição.

Na preliminar em partida bem movimentada a equipe do Botafogo foi mais feliz e venceu o time do ASEFS por 3 a 1, garantindo então passaporte para a grande decisão. No jogo de fundo, América e União Jovem protagonizaram um confronto muito equilibrado que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. A decisão seguiu para os pênaltis e o mequinha foi mais eficiente e venceu por 4 a 2, garantindo assim a outra vaga da final.


Botafogo e América decidirão o certame Sub 17, no próximo sábado, 26 de dezembro, às 16h, no Estádio Bandeirão. Logo em seguida, às 17h30min, será disputada a partida da grande final do Sub 14 entre Palmeiras e América.

E no mesmo dia, às 19h30min acontecerá a grande decisão do Campeonato Limoeirense de Futebol da Série A, envolvendo as equipes da região da Gangorra Caxias e 13 de Gangorra. Vale ressaltar que esta será a 3ª decisão consecutiva do 13, que vai tentar o tricampeonato seguido.

E para completar o final de semana de decisões no futebol limoeirense, no domingo, 27 de dezembro, às 15h, no Estádio Paulo Alves de Moura, acontecerá a grande final da Série B, envolvendo as equipes América contra Americano.
Vale ressaltar que o Clube do América poderá conquistar três títulos nesse final de semana, haja visto, está decidindo o Limoeirense de Base nas categorias Sub 14 e Sub 17, e ainda o certame da Série B.

Em todas as decisões acontecendo empate no tempo normal o campeão será conhecido através das cobranças dos pênaltis.

A diretoria da LDLN, na pessoa do seu presidente Valdir do Suburbão tem a honra de convidar o torcedor limoeirense e a imprensa da região para prestigiarem os jogos decisivos da competição.

0 comentários:

Postar um comentário