terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dante desmascara Orlando na frente de Nelita

No dia do casamento de Nelita (Bárbara Paz), Dante (Marco Pigossi) conta toda a verdade sobre o noivo do dia para a família. "O nome dele não é nem Orlando (Eduardo Moscovis), é Ubiraci. Ele mudou de nome depois que abandonou a primeira mulher dele lá em Pedra Azul. O Orlando é o marido da Lara (Carolina Dieckmann)!", revela o policial na frente de todos.

Esperto como sempre, o empresário se defende e sai logo colocando toda a culpa em Lara: "O Dante está assim nervoso porque descobriu que a namorada dele, ele descobriu que a Lara, ela sim é uma desequilibrada".


Acusado, o criminoso pede provas, e Dante diz que não tem nenhuma, mas tem certeza que ele é um bandido. Mesmo com todas as acusações e suspeitas, Nelita garante: "Eu não vou condenar um homem que só fez bem para mim. Eu não posso! Eu não vou adiar nem mais um dia, eu vou me casar com o Orlando", diz a gata, que logo depois entra no banheiro e bebe todas!

Não perca esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 22/12.

Fonte: http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário