quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Limoeiro Feminino de Futsal concentra atenções nos jogos do Vale do Jaguaribe

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino definiu sua programação para fechar o ano de 2015. A III Copa Deborah Dávila Adulto de Futsal Feminino terá nova data e deverá ser realizada nos dias 30 e 31 de janeiro de 2016 em Limoeiro do Norte com grandes seleções do interior do estado e com o mesmo regulamento de 2015.

A atenção maior agora está centrada para a Seleção Olímpica até 21 anos que disputará entre os dias 18 e 20 de dezembro os tradicionais Jogos do Vale do Jaguaribe que esse ano completa 50 anos e será disputado na cidade de Jaguaribe.


A Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte atualmente é bicampeã consecutiva da competição, em 2013 venceu Russas na final em Jaguaribe e em 2014 venceu na final Jaguaruana na casa do adversário. A base da equipe já faz parte do grupo principal e o objetivo é tentar trazer o inédito tricampeonato seguido para Limoeiro do Norte.

O nível das disputas femininas vai melhorar bastante já que cada seleção poderá reforçar seu plantel com duas atletas adultas que sejam naturais da sua cidade ou duas atletas até 21 anos, estas sem obrigatoriedade de serem naturais. As jogarodas Joana e Jessikinha atletas da Unifor serão os reforços do grupo Limoeirense.

O grupo de atletas fará trabalho no sábado 12/12 e concluirá suas atividades na segunda-feira 14/12, na quarta 16/12 e na quinta 17/12, sendo que  dia 18/12 viajará para Jaguaribe, rumo as disputas do certame.


Limoeiro do Norte estará disputando os Jogos do Vale 2015 com todas as modalidades coletivas e individuais.

0 comentários:

Postar um comentário