quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Limoeiro perde em casa para o SESC e se complica nas semifinais do Cearense de Futsal Sub 20

A equipe de Futsal de Limoeiro do Norte, do técnico Mateus Holanda, foi derrotada nesta terça-feira, 08 de dezembro, jogando em casa, no Ginásio Nilson Osterne, para o fortíssimo time do Projeto Manoel Tobias SESC de Fortaleza por 2 a 0, pelo jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 20 Masculino.

Com o revés diante da sua torcida, a equipe jaguaribana se complicou bastante com relação ao objetivo de chegar a grande final, pois terá que se superar e nesta quinta-feira, 10 de dezembro, às 20h, no Ginásio dos Bombeiros, em Fortaleza, vencer o jogo da volta no tempo normal para forçar a decisão da vaga na prorrogação.


O técnico limoeirense liberou os atletas de qualquer atividade, e para o grande duelo desta quinta (10), apenas vai reunir o grupo nesta quarta (09) para avaliarem os pontos positivos e principalmente negativos do próprio jogo da derrota para o SESC.


O Limoeiro jogou e perdeu para o SESC com o seguinte elenco: Roberto, Dudu e Mateus (Goleiros), Glauber, Pablo, Jonas, Erick, Wendel, Pedrinho, Israel, Luis Emanoel, Saimon, Darley e Djanir. Técnico: Mateus Holanda.

0 comentários:

Postar um comentário