quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Com padrões de modernidade Clinica Med Odonto é inaugurada em Russas



O município de Russas disponibiliza agora de mais uma opção na área da saúde, foi inaugurada na noite desta quarta-feira, 13 de janeiro, a mais nova e moderna clínica da cidade, a Clínica Med Odonto, localizada na Avenida Gonçalves, 554. 

Um grande evento, que contou com Santa Missa e coquetel, foi realizado por seus idealizadores Dr. Nilsson Mendonça e Drª Naianna Mendonça para recepcionar a sociedade russana que compareceu em grande escala para prestigiar o momento de inauguração do empreendimento.

A nova clínica irá atender nas áreas de Odontologia, Clinica Geral, Cardiologia, Nutrição, Enfermagem, Psicologia e Psicanálise e ainda Exames Laboratoriais.

Uma novidade e um dos grandes diferenciais da Med Odonto será o atendimento domiciliar, ou seja, quando um paciente não reunir condições de deslocamento, profissionais da clínica irão até a casa da pessoa realizar o atendimento.

A clínica Med Odonto conta com uma equipe composta por 07 profissionais cada um na sua área, são: Dr. Nilson Mendonça (Clínico Geral), Dra. Naianna Mendonça (Odontóloga), Darliane Maciel (Enfermeira), Dra, Sanya Pinto Campos (Cardiologista), Dr. Jorge Andrade (Psicólogo), Dr. Francisco Fernandes (Psicanalista) e Dra. Darlania Maciel (Nutricionista).

Para agendar atendimentos a pessoa poderá ir até a clínica localizada na Avenida Gonçalves, 554, ou então ligar para os números:  9 9657 3194 ou  9 9306 3370.

0 comentários:

Postar um comentário