quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Tabuleiro sediará nesse final de semana 2° desafio MTB e final do Vale Extreme do Circuito de Mountain Bike

Com realização dos desportistas Carpe, Neukenedi e Ednaldo e apoio da Prefeitura Municipal de Tabuleiro e Associação dos Ciclistas de Tabuleiro do Norte será realizado nesse final de semana na cidade tabuleirense o 2° Desafio MTB e a final do Vale Extreme do Circuito de Mountain Bike.

O 2º Desafio Mountain Bike de Tabuleiro contará com a participação somente de atletas da cidade de Tabuleiro do Norte, que estão iniciando na modalidade esportiva. Já o Vale Extreme do Circuito de Mountain Bike é uma competição regional que contará com a participação de atletas de todo o Vale do Jaguaribe e até de outros estados do Nordeste.

Essa será a sétima e última etapa do Vale Extreme do Circuito de Mountain Bike, sendo que a cidade de Tabuleiro sediou a etapa de abertura e também sediará a final, fechando então o calendário da competição, que já passou pelas cidades de Limoeiro do Norte, Russas, Aracati (duas vezes) e Jaguaruana.

A competição será disputada em diversas categorias; Iniciantes (masculino e feminino), Feminino, Turismo, Elite, Máster A, Máster B, Máster C, Sub 30 e Sub 23. A equipe MTB de Tabuleiro irá participar com cerca de 20 atletas distribuídos em diferentes categorias. Ao todo serão R$ 3.000,00 (três mil reais) em premiação.

Vale ressaltar como destaques a atleta Vivi kfuri que lidera na categoria feminino, e o atleta Louro de Agamenon que lidera o campeonato na categoria Máster A com mais de 8 pontos de vantagem, sendo então apontado como grande favorito ao título.

O evento se iniciará nesta sexta-feira, 15 de janeiro, com o passeio promocional pelas ruas da cidade com saída às 19h, do Pizzabar Traduzir-se. Prosseguirá no sábado, 16, quando acontecerá o Congresso Técnico e entrega de kit’s, às 19h30min, no mesmo local. E terá seu grande dia de disputas no domingo com a seguinte programação: às 6h30min café da manhã para os atletas, às 7h20min vistoria das bikes, às 7h50min largada promocional, às 8h largada oficial, às 11h30min, música ao vivo com Bruno Ramos, às 11h45min feijoada e 12h30min premiação.

A organização do evento tem a honra de convidar o desportista jaguaribana em especial o tabuleirense para prestigiar essa grande competição do ciclismo regional. Sua presença será fundamental para a grandeza do evento.

Para mais informações ligue para os números (85) 9 9819 8484 e (88) 9 9931 4730.




0 comentários:

Postar um comentário