quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Corpo do comediante Shaolin é enterrado em Campina Grande

Foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (14) o comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin. O artista morreu aos 44 anos na madrugada após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O enterro aconteceu em cerimônia íntima, restrita à família e a alguns amigos no cemitério Campo Santo Parque da Paz, também em Campina Grande. O ceriimônia aconteceu sob aplausos e ao som da músida "Não aprendi dizer adeus", da dupla Lenadro e Leonardo.


O velório aconteceu ao longo do dia e foi reservado à família em alguns momentos, mas também  foi aberto ao público. Durante o dia e no velório, vários artistas e políticos prestaram homenagens e falaram sobre a importância do comediante. A cantora Joelma, ex-Banda Calypso, chegou ao velório no fim da tarde, quando a cerimônia estava reservada apenas a familiares e amigos. A cantora era uma das artistas imitadas pelo humorista.

Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente de carro. A informação da morte foi publicada no Facebook de Laudiceia Veloso, viúva do artista.


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário