quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Homem é assassinado a bala no Bairro Várzea Alegre em Russas

A polícia militar registrou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, por volta das 16h30min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, Bairro Várzea Alegre, periferia da cidade de Russas-CE, o segundo homicídio do dia na cidade, tendo como vítima a pessoa de Marcelo Pereira da Silva, 29 anos, natural de Russas.

Marcelo estava na calçada de um supermercado quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta que o atingiram com  vários tiros de pistola vindo a óbito imediatamente no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Policiais militares atenderam a ocorrência e adotaram todas as medidas cabíveis.

 Notícia atualizada na manhã de 14 de janeiro de 2016.

1º Homicídio

O primeiro homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 06h, na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, periferia da cidade de Russas-CE, tendo como vítima o jovem  Nilberto Nogueira da Silva, conhecido por “Tiziu”, 20 anos, natural de Russas, que residia na Vila Scipião. bairro Várzea Alegre. Ele trafegava numa bicicleta com destino a empresa Dakota local onde trabalhava, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito imediatamente no local. 

Informações 1º BPM



0 comentários:

Postar um comentário