quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Jovem quebra coluna durante exercício em academia

Uma universitária de 21 anos está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após se machucar durante uma aula de abdominal em São Paulo.

Marcelle Mendes Mancuso praticava uma exercício chamado abdominal invertido em uma academia em São José do Rio Preto quando fraturou a coluna.

Ela teria se machucado quando a cinta que estava segurando seus pés estourou. Ela caiu de cabeça no chão e fraturou a quinta vértebra.

A estudante também teria lesionado a medula. Segundo a academia, a cinta que Marcelle usava no exercício não era adequada ao equipamento e a jovem praticava o exercício sem acompanhamento de um profissional.


O acidente aconteceu neste último sábado (9), mas o pai da jovem só registrou o caso na segunda-feira (11). A reportagem do R7 entrou em contato com o Hospital de Base de São José do Rio Preto, que informou que a jovem não está mais na UTI desde segunda.


O Hospital informou ainda que a família de Marcelle não autorizou a divulgação de mais informações sobre o estado de saúde da jovem.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário