sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nelita vai desmascarar Gibson: 'O senhor sabe que ela está viva'

Nelita (Bárbara Paz) será a primeira a descobrir que Gibson (José de Abreu) mente sobre Kiki (Deborah Evelyn). Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", ela ouvirá uma conversa comprometedora do pai ao telefone e conseguirá desmascará-lo.

Tudo começará quando Nelita reencontrar a irmã num hotel e acabar presa por capangas. Ao saber do ocorrido, o Pai da facção mandará Mara (Lorena da Silva) dar uma droga para a filha e inventar uma história sobre experimentos com humanos para a criação de uma super-raça. Depois disso, a integrante da quadrilha libertará a refém, que sairá completamente desorientada pelas ruas.


Em surto, Nelita acreditará em tudo e, quando for levada novamente para casa, contará o que aconteceu. Todos acharão que ela enlouqueceu, exceto Nora (Renata Sorrah), que dará crédito à filha e pedirá que Gibson levem-nas ao tal hotel. Ao chegar ao prédio, Nelita não verá qualquer movimentação:

- Não é possível, tenho certeza que era aqui. Está tudo diferente, mas eu juro que era aqui!

- Nelita, calma, filha. Você tem certeza? - questionará Nora.

- Era aqui... Foi ali, ó. Encontrei a Kiki bem ali. Aí chegaram aqueles homens. Eles me levaram por ali. Não estou louca! Eu tenho certeza. Eu vi! Será que colocaram chip na minha cabeça, mãe? Eu não estou entendendo mais nada! - dirá ela, aos prantos.

Gibson aproveitará a oportunidade para convencer a mulher de que a filha precisa do acompahamento constante de uma enfermeira. O empresário, então, chamará outra integrante da facção para se passar por uma profissional de saúde. A mulher ficará vigiando Nelita o tempo inteiro.

Porém, num momento de distração, quando ela for ao banheiro, a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer) sairá de seu quarto e irá ao escritório do pai. Ela ouvirá uma conversa dele com Tio (Jackson Antunes):

- Acho que vai ser difícil manter ela sob controle. Eu estou controlando a Nelita com medicação. Devia fazer o mesmo com a Kiki.

- A Kiki?! O que o senhor devia fazer com a Kiki, pai? - questionará ela.

O empresário tentará disfarçar, mas a filha insistirá:

- Eu escutei muito bem, o senhor disse que devia fazer o mesmo com a Kiki! Então o senhor sabe que ela está viva! O senhor fala com ela!

Gibson chamará a enfermeira e dirá que Nelita está surtando. Nora se assustará e também aparecerá. 

O Pai mentirá que a filha estava falando sobre experiências com humanos numa nave alienígena.


- Cala a boca! Eu não falei nada disso! Foi ele! Ele que estava falando da Kiki! Ele sabe que ela está viva! Ele é um mentiroso! - gritará ela, que acabará recebendo uma injeção com calmante.

Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário