sexta-feira, 8 de abril de 2016

Alterada a programação da semana da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino



Para concluir as atividades desse final de semana houve alteração na programação da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino ficando decidido junto com as atletas e comissão técnica as seguintes atividades:

Nessa última quinta-feira, houve treino com bola para o grupo de base das 17:30h as 19h no Ginásio Municipal e treino físico a partir das 18:30h na parte externa do Ginásio com o grupo adulto.
 
Os treinos prosseguirão neste sábado, 09 de abril. Das 10h às 11:30h treino com bola com o grupo de base; das 11:30h as 12:20h treino específico com as goleiras; e das  12:20h às 14h treino com bola para o grupo adulto. Logo em seguida acontecerá uma reunião entre atletas e comissão técnica. Ressaltando que todas as atividades do sábado serão realizadas no Ginásio Municipal.

O trabalho físico que estava previsto para domingo, 10, logo cedo às 6h30min, com o grupo adulto na Barragem das Pedrinhas, foi cancelado.

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino se prepara para as disputas do Campeonato Cearense de Futsal. Lembrando que o Limoeiro Adulto tem vaga garantida na Série Principal (Especial) do Estadual, que segundo a Federação Cearense terá início ainda neste mês de abril.

0 comentários:

Postar um comentário