sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sport goleia Beira Rio e mantém viva as chances de classificação a etapa final da Copa Interestadual de Futsal



Pela segunda rodada do zonal tabuleirense da 2ª Fase da II Copa Interestadual de Futsal Adulto Masculino, ocorrida na noite desta quinta-feira, 07 de abril, na Quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte, na partida principal, a equipe do Sport de Tabuleiro se recuperou da derrota na estreia para Quixeré e goleou o time do Beira Rio pelo placar de 6 a 3, com gols anotados por José Oliveira (4), Nardo e Thiago. Descontou para o Beira Rio os atletas Elison Lucas (2) e Rafael. 
 
Com a vitória o Sport somou seus 03 primeiros pontos e para se classificar a etapa final precisa vencer logo mais seu último compromisso diante do Uiraponga, que ainda não perdeu para ninguém. Já o Beira Rio com duas derrotas não tem mais chances de classificação e joga logo mais somente para cumprir tabela.

Na partida preliminar a equipe do Uiraponga manteve a invencibilidade e venceu sua segunda partida do quadrangular diante do Quixeré pelo placar de 3 a 2, com gols anotados por Marcos, Benedito e Carlos. Descontou para o time quixereense os atletas Yan e Willian. Com a vitória o Uiraponga lidera o zonal com 06 pontos e para avançar a etapa final precisa apenas de um empate logo mais diante do anfitrião Sport de Tabuleiro. Enquanto o Quixeré com 03 pontos precisa da vitória diante do Beira Rio para garantir sua classificação.

O zonal tabuleirense, o último da fase classificatória, está sendo disputado por quatro equipes, que jogam entre si e apenas as duas melhores avançarão. Seis de um total de oito já estão classificadas para a etapa final da competição: Ribeirão e São Matheus, da cidade de São Miguel-RN; JK e Cohab, da cidade de Jaguaribe, e Jaguaretama e Morada Nova, classificadas do zonal de Ibicuitinga. 

A rodada decisiva do zonal tabuleirense será disputada nesta sexta, 08 de abril, na quadra da CNEC. Às 19h jogarão Beira Rio e Quixeré, e logo em seguida, às 20h30min, o grande duelo entre Sport de Tabuleiro e Uiraponga. Dependendo dos resultados desses jogos, as equipes Uiraponga, Sport e Quixeré poderão encerrar o zonal com 06 pontos cada, sendo decidido os dois classificados através dos critérios de desempate. 

A II Copa Interestadual de Futsal conta com a participação de equipes da Região Jaguaribana e do vizinho estado do Rio Grande do Norte, cujo objetivo é promover, além da prática do futsal, a interação entre equipes e torcedores das cidades jaguaribanas e do estado rio-grandense.

A organização do evento convida o torcedor tabuleirense amante do futebol da bola pesada para prestigiar logo mais a rodada final do zonal, que terá jogos emocionantes decidindo classificação.

0 comentários:

Postar um comentário