quarta-feira, 6 de abril de 2016

Definida a programação da semana da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, comandada pelo experiente técnico Fábio Rabelo, segue sua rotina de treinos, visando uma boa preparação física e tática para às disputas do Campeonato Cearense de Futsal, promovido pela Federação Cearense.

A comissão Técnica definiu a programação da semana que segue com trabalhos variados até o domingo pela manhã. Na última segunda-feira, 04, abrindo as atividades houve treino para o grupo adulto. Nesta quarta-feira, 06, logo mais das 18h15min às 20h acontecerá treinamento novamente para o grupo adulto. Amanhã, quinta-feira, 07, das 17h30min às 19h, será realizado treino com o grupo de base.  


Continuando com as atividades, no sábado, 09, às 11h30min, terá novamente treino para o grupo de base. Das 11h30min às 12h20min, será realizado trabalho específico com as goleiras, e das 12h20min às 14h, treino com o grupo adulto.

Fechando a programação da semana, no domingo, 10, logo cedo às 6h30min, será realizado trabalho físico com o grupo adulto na Barragem das Pedrinhas.

Vale ressaltar ainda que todas as atividades com bola serão desenvolvidas no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne.

A Seleção Limoeirense Adulto tem vaga garantida na Série Principal (Especial) do Estadual, que segundo a Federação Cearense terá início ainda neste mês de abril.

Segundo ainda a Federação a proposta é que aconteça zonais no interior do estado, e a cidade de Limoeiro já solicitou e confirmou um dos zonais interioranos que deverá ser disputado neste mês ou no próximo.

0 comentários:

Postar um comentário