quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sport perde para Quixeré na abertura do Zonal da 2ª Fase da Copa Interestadual de Futsal

Pela rodada de abertura do zonal tabuleirense da 2ª Fase da II Copa Interestadual de Futsal Adulto Masculino, ocorrida na noite desta terça-feira, 05 de abril, na Quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte, a equipe local do Sport de Tabuleiro foi surpreendida pelo visitante Quixeré (foto), e acabou perdendo pelo placar de 3 a 1. Os gols quixereenses foram anotados por Yan, duas vezes, e Rafael. Descontou para o time tabuleirense o jogador Thiago.

No outro jogo da rodada, ocorrido na preliminar, a equipe do Uiraponga foi mais eficiente e numa partida bastante equilibrada venceu o time do Beira Rio pelo placar de 3 a 2, com gols anotados por Sidney, Leonardo e Gabriel, enquanto Erivelton e Djanir descontaram para o Beira Rio.

A competição prosseguirá nesta quinta-feira, 07, com mais dois grandes jogos. Na preliminar, às 19h, jogarão Uiraponga e Quixeré, e logo em seguida, às 20h30min, duelarão Sport de Tabuleiro e Beira Rio.

A rodada final será disputada na sexta-feira, 08, com os seguintes confrontos: Beira Rio versos Quixeré, e logo em seguida Sport contra Uiraponga, nos horários 19h30min e 20h30min, respectivamente.

As duas melhores desse zonal, o último da fase classificatória, se juntarão as equipes: Ribeirão e São Matheus, ambas da cidade de São Miguel-RN; JK e Cohab, da cidade de Jaguaribe, e Jaguaretama e Morada Nova, classificadas do zonal de Ibicuitinga, perfazendo um total de 08, para as disputas da fase final.

A II Copa Interestadual de Futsal conta com a participação de equipes da Região Jaguaribana e do vizinho estado do Rio Grande do Norte, cujo objetivo é promover, além da prática do futsal, a interação entre equipes e torcedores das cidades jaguaribanas e do estado rio-grandense.

A organização do evento convida o torcedor tabuleirense amante do futebol da bola pesada para prestigiar as rodadas finais do zonal, que prometem jogos equilibrados e grandes emoções.












0 comentários:

Postar um comentário