terça-feira, 5 de abril de 2016

Federação muda adversário do Limoeiro Sub 20 para estreia do Cearense de Futsal

São muitas mudanças com relação à estreia do Limoeiro Sub 20 Masculino no Campeonato Cearense de Futsal da categoria. Primeiro foi a data, que era para ter sido dia 02 de abril e foi prorrogada para o próximo dia 09. Agora a Federação trocou o adversário, até domingo passado seria o Maranguape, mas com a atualização da tabela ocorrida nesta segunda, o novo oponente será a equipe do AD Nota 10/Caucaia.

Sendo assim, se não houver mais nenhuma modificação, os meninos do Limoeiro Sub 20, sob o comando do técnico Matheus Holanda, estrearão na competição estadual no próximo sábado, 09 de abril, às 20h, em casa, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, contra o time do AD Nota 10/Caucaia.


Para esse confronto, a comissão técnica do Limoeiro está convidando a torcida jaguaribana, principalmente a local, para lotar as dependências do Ginásio Municipal, visto que, o incentivo do torcedor será fundamental para que a equipe limoeirense possa fazer uma boa estreia na competição. O ingresso custará o preço único de R$ 5,00 (cinco reais).

A equipe limoeirense está no grupo “C” do certame juntamente com AD Nota 10/Caucaia, Maracanã, Redenção, Pacoti e Maranguape, que na primeira etapa jogarão entre si, avançando as quatro melhores para a fase seguinte do certame.

O Sub 20 limoeirense recebe o importante apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Marcos Lage, e também do Hotel e Pousada Bezerra.

O Limoeiro fará seus três primeiros jogos em casa, confira abaixo os confrontos:

Dia 09/04, ÀS 20h, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO X AD NOTA 10/CAUCAIA 
DIA 01/05, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO X MARACANÃ
DIA 08/05, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO X MARANGUAPE
DIA 15/05, EM REDENÇÃO
REDENÇÃO X LIMOEIRO
DIA 06/06, EM PACOTI
PACOTI X LIMOEIRO

0 comentários:

Postar um comentário