sábado, 9 de abril de 2016

São Paulo vence Atlético e assume a liderança do Russano da 2ª Divisão

Em jogo válido pela fase classificatória do 1º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputado na noite desta sexta-feira, 08 de abril, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a equipe do São Paulo soube aproveitar melhor as oportunidades e vence o time do Atlético Clube pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória, a 2ª em 03 partidas, o tricolor reassumiu a liderança do 1º turno com 06 pontos, mesma pontuação do Cantareira, sendo que o São Paulo leva vantagem no saldo de gols. Já o time atleticano obteve sua segunda derrota consecutiva em 03 partidas e segue na 4ª posição com apenas 03 pontos. 


A competição prosseguirá neste sábado, 09, logo mais às 16h, no Estádio Olímpico, com a partida entre Americano II e Palmeiras. Vale ressaltar que logo após esse jogo, às 18h30min, jogarão Boa Vista e Boa Esporte pela 1ª Divisão Russana. 

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 06 equipes, que no primeiro turno jogam entre si em jogos de ida se classificando as quatro melhores para as semifinais, seguindo com jogos mata-mata até a final do turno. 

No segundo, as mesmas agremiações serão divididas em dois grupos de 03, aonde as equipes de um grupo jogarão contra as do outro, avançando também as duas melhores de cada para a etapa eliminatória. 

Após os dois turnos se houver vencedores diferentes haverá a partida da grande final, caso um mesmo clube conquiste os dois turnos, será declarado campeão arrastão da competição. 

A Diretoria da LIDER, na pessoa do presidente Fernando Leite tem a honra de convidar o torcedor russano para prestigiar os jogos da competição, pois a presença do torcedor no estádio é fundamental para a grandeza dos jogos. 

Confira a classificação atualizada do certame: 

1º São Paulo: 06P/03J/04GS 
2° Cantareira: 06P/02J/02GS 
3º Clube do Racha II: 05P/02J/01GS 
4º Atlético Clube: 03P/03J/00GS 
5º Palmeiras: 01P/02J/-04GS 
6º Americano II: 00P/02J/-03GS

0 comentários:

Postar um comentário