sábado, 9 de abril de 2016

XI Taça Gerardo Malveira de Futebol: Congresso Técnico acontecerá dia 24 de abril


Atenção comunidade desportiva de Tabuleiro do Norte, vem aí a XI Taça Gerardo Malveira de Futebol, no distrito de Olho d'Água da Bica, uma das maiores e mais tradicionais competições do desporto tabuleirense.  O certame será promovido pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica – LIDEDOB, e provavelmente acontecerá durante o período de 30 de abril a 06 de agosto.


O Congresso Técnico para discussão do Regulamento Geral, premiações, sorteio e calendário definitivo da competição acontecerá no próximo dia 24 de abril, a partir das 9h, na Escola Antônio Vidal Malveira, no Distrito de Olho D’Água.

Fica aberto o convite para que os dirigentes de equipes, amantes do futebol, organizem suas equipes e participe dessa grande competição, tradicional no calendário esportivo do município de Tabuleiro do Norte.

Estão sendo convidados os dirigentes: Veridiano Souza (14 de Agosto), Samilo Alexandre (Belém EC), Lairton Lima (Sub 21), Roberiano Maia de Andrade (AC Gangorringa), Ancelmo Neto, Geiza Edinho, Erizaldo Maia (ECO), Elieb Aminadab, Deugênio Oliveira (Serrano), e demais representantes dos times que disputaram a edição anterior.

0 comentários:

Postar um comentário