sábado, 9 de abril de 2016

Limoeiro estreia neste sábado (09/04) diante do AD Nota 10/Caucaia pelo Cearense de Futsal Sob 20

Chegou o grande dia para o Futsal de base masculino de Limoeiro do Norte. Neste sábado, 09 de abril, logo mais, às 20h, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, a Seleção Limoeirense de Futsal Sub 20 fará sua estreia pelo Campeonato Cearense de Base da Categoria diante da fortíssima equipe do AD Nota 10/Caucaia.

Os comandados do técnico Matheus Holanda estão confiantes em uma boa partida, visto que, a equipe vem de resultados satisfatórios em paridas amistosas preparatórias disputadas diante de equipes fortes do Vale, como Tabuleiro do Norte, Morada Nova e São João do Jaguaribe, e também pelo fato de jogar em casa com o apoio da sua vibrante torcida.

O técnico Matheus Holanda relacionou para esse importante compromisso os atletas: Roberto César, Carlos Eduardo e Welison (Goleiros);  Bruno. Gabriel, Pabim, Israel Yago, Israel Russas, Rafael, Madala, Joalison, Inacio, Wendell e Berg.


A equipe limoeirense está no grupo “C” do certame juntamente com AD Nota 10/Caucaia, Maracanã, Redenção, Pacoti e Maranguape, que na primeira etapa jogarão entre si, avançando as quatro melhores para a fase seguinte do certame.

Preliminar

Outro representante limoeriense também fará sua estreia logo mais no Cearense de Futsal de Base, a equipe da Associação Projeto Paz e União – APPU enfrentará na preliminar, às 19h, o time CRESSE de Fortaleza na categoria sub 15. Será a primeira vez que atletas da APPU participarão de uma competição a nível estadual, promovida pela Federação Cearense de Futsal.

O time do técnico Paulino Neto está no grupo “A” juntamente com CRESSE/Parque 10, BOPM Bombeiros, Uruburetama, BNB Club, Barça Peñarol e Super Liga Esportiva.

O torcedor limoeriense está sendo convidado a lotar as dependências do Ginásio Municipal, visto que, o apoio da torcida será fundamental para que os meninos limoeirenses possam iniciar bem a competição estadual. Vale ressaltar que para assistir esses dois jogos de alto nível será cobrado o ingresso único no valor de R$ 5,00.

0 comentários:

Postar um comentário