quinta-feira, 16 de junho de 2016

Cearense Sub 20: Limoeiro recebe neste domingo (19) o Maracanã precisando do empate para avançar

Em partida decisiva válida pela fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 20 Masculino, a equipe do Limoeiro comandada pelo técnico Matheus Holanda, receberá neste domingo, 19 de junho, às 12h, no Ginásio Nilson Osterne, o time do Maracanã em partida de vida ou morte que vale classificação para a etapa seguinte do certame.

O Limoeiro ocupa a 4ª colocação do grupo “C” com 04 pontos em 04 jogos, última posição da zona de classificação, e para avançar a fase seguinte precisa de um simples empate diante do Maracanã, caso venha a perder o jogo automaticamente estará fora da competição. Vale ressaltar que se o time limoeirense avançar, será o segundo ano seguido que a equipe conseguirá classificação para a 2ª etapa da competição.


A Comissão Técnica e elenco vêm trabalhando forte essa semana, visto que, o confronto de domingo é considerado o jogo do ano, já que, em caso de derrota a equipe será eliminada do Campeonato Cearense, competição mais importante disputada pela equipe.

A equipe do Limoeiro está no grupo “C” juntamente com AD Nota 10/Caucaia, Maracanã, Redenção, Pacoti e Maranguape, que na primeira etapa jogam entre si, avançando as quatro melhores para a fase seguinte do certame.

A liderança do grupo é do Maranguape com 13 pontos em 05 jogos, em 2º está Redenção com 09 em 04 partidas, o 3º é a equipe de Pacoti com 05 em 04 jogos, 4º é o Limoeiro com 04 em 04 partidas, em 5º está AD Nota 10/Caucaia com 04 em 05 jogos e em 6º está o Maracanã com 01 ponto em 04 jogos.

O grupo conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, Secretaria Municipal de Esporte na pessoa do Secretário Marcos Lage e Secretaria de Educação. E ainda tem a parceria do Hotel e Restaurante o Bezerra e Distribuidora Gota D’agua.

Preliminar

A equipe da Associação Projeto Paz e União – APPU de Limoeiro do Norte receberá também neste domingo, 19, às 11h, no Nilson Osterne a equipe dos Bombeiros Futsal pelo seu penúltimo jogo da fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal Sub 15 Masculino. Na sequencia a equipe limoeirense fechará a fase jogando fora Contra a equipe Super Liga Esportiva no Ginásio da Pague Menos em Fortaleza.

O confronto é considerado de muita importância, visto que, a equipe limoeirense está na 3ª posição com 07 pontos em 04 jogos e em caso de vitória praticamente garantirá sua classificação a etapa seguinte do certame. Caso venha a sofrer um resultado negativo, terá que vencer seu último jogo contra a Super Liga Esportiva fora de casa para então avançar.

A APPU/Limoeiro está no grupo “A” juntamente com CRESSE/Parque 10, BOPM Bombeiros, Uruburetama, BNB Club, Barça Peñarol e Super Liga Esportiva, que jogam entre si e as 04 melhores avançarão à fase seguinte.

A situação do grupo é a seguinte: A equipe Bombeiros Futsal lidera com 13 pontos em 05 jogos, Uruburetama está em 2º com 09 em 05 partidas, APPU em 3º com 07 em 04 jogos, BNB Club de Fortaleza em 4º com 07 em 05 jogos, CRESSE Parque 10 está em 5º com 07 em 05 partidas, Super Liga Esportiva está em 6º com 04 em 05 jogos e Barça Peñarol está em 7º com 01 ponto em 05 partidas.


Diante da importância dos dois confrontos, valendo classificação para as equipes locais, a presença do torcedor será fundamental no apoio aos times jaguaribanos para que façam bons jogos e consigam seus objetivos. Para assistir a rodada dupla será cobrado o ingresso único no valo total de R$ 5,00 (cinco reais). 


0 comentários:

Postar um comentário