domingo, 31 de julho de 2016

Cerâmica 03 Irmãos elimina CEF e avança a final da Copa Lucicleudo Ferreira

Aconteceu na manhã deste domingo, 31 de julho, na Arena Society Encontro dos Amigos, em Miguel Pereira, zona rural de Russas, a 2ª semifinal da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto) categoria Adulto Masculino, onde o time da Cerâmica Três Irmãos levou a melhor, venceu o CEF nos pênaltis por 2 a 1 após empate no tempo normal por 2 a 2, e garantiu vaga na grande final da competição.

Foi um jogo emocionante e cercado de grandes emoções, que já começou eletrizante com ambas as equipes procurando o caminho do gol. As chances surgiam tanto de um lado como do outro, mas foi o CEF quem abriu o marcador através do jogador Israel que acertou bela cabeçada e tirou o primeiro zero do placar. A partida seguia eletrizante e o time da Cerâmica passou a criar mais, e de tanto tentar empatou através do atleta Clebinho e virou com Rafael, 2 a 1 placar do primeiro tempo.


Veio o segundo tempo e o confronto seguiu com a mesma movimentação, com chances de gols dos dois lados, sendo que o time do CEF passou a pressionar mais tentando a todo custo o gol de empate. Foi quando aos 14 minutos surgiu a grande oportunidade, pênalti para o CEF, que Paulo Ingá cobrou, mas o goleiro Daniel fez grande defesa garantindo assim a vantagem do seu time. A pressão continuava, o CEF foi com tudo pra cima e quando faltava apenas um minuto, novo pênalti, que dessa vez foi cobrado por Dunga que acertou belo chute e empatou, placar final 2 a 2.

A decisão seguiu para os tiros livres, e o time da Cerâmica teve melhor pontaria, venceu por 2 a 1, e garantiu classificação para a grande final do certame. Converteram para a Três Irmãos os atletas Gil, que foi expulso por reclamação após o final das cobranças e Toroco; enquanto apenas Israel acertou para o CEF.

A equipe da Cerâmica Três Irmãos vai enfrentar na grande final o time do Jardim I, que eliminou nas semifinais a Cerâmica Bom Jesus por 2 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O duelo que apontará o grande campeão será disputado no próximo domingo, 07 de agosto, às 16h, na Arena Society Encontro dos Amigos. Vale destacar que na preliminar desse jogo, às 15h, acontecerá a grande final do Feminino Aberto, envolvendo as equipes São Pedro contra As Fora da Lei A.

Uma grande festa está prevista para o dia da decisão, visto que, além dos jogos finalistas a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibilizará também de muita música ao vivo e serviço de bar.

A coordenação do evento tem a honra de convidar todos os desportistas de região para prestigiarem a rodada final da Copa, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era jogador de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário