segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CLFF goleia Aracati e garante vaga nas quartas de final do Cearense Feminino de Futsal

Jogando na cidade de Morada Nova no último sábado, 30 de julho, e com a vantagem do empate durante a partida, o CLFF - Limoeiro do Norte venceu Aracati e carimbou sua vaga para as quartas de finais do primeiro turno do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino Divisão Especial.

A equipe limoeirense entrou centrada na partida e fez dois gols já nos segundos finais do primeiro tempo com Ticyanne que acertou o ângulo e Linda Lene em contra ataque. Já no segundo tempo Limoeiro manteve o ritmo e ampliou com Byana e a atleta Nayanne que fez sua estreia oficial por Limoeiro e mora em Parnaíba no Piauí marcou duas vezes e fechou o placar CLFF - Limoeiro 5 x 0 Aracati.


Agora o grupo limoeirense aguarda seu adversário nas quartas de finais com jogos de ida e volta válidos pelo primeiro turno etapa de mata mata.

O grupo jogou com Preta e Elineuda (goleiras) Byana / Tamires / Gabi / Nayanne / Ticyanne / Erissa / Iracema / Linda Lene / Cristiane.Algumas atletas não foram selecionadas por motivos particulares e lesões diversas.

0 comentários:

Postar um comentário