quarta-feira, 20 de julho de 2016

Russas será palco da 18ª edição do evento de MMA “Limo Fight Russas”

O lutador capixaba Paulo “Zé Doido” Machado vai enfrentar Marcos “Forever” pelo cinturão interino da categoria peso-leve do Limo Fight Russas, 18ª edição do evento de MMA, que acontece no dia 28 de julho, a partir das 20h, no ginásio Joel Correia Lima, que fica na cidade de Russas, no Ceará. Essa disputa foi confirmada após a saída de Leandro Naja do card, adversário original de Zé Doido, e que ao receber uma oportunidade de treinos na Ásia, fez um acordo com os organizadores do evento para sair desta edição do evento. A informação foi dada primeiro pelo blog “Clube da Luta”, do site “O Povo”.


Paulo Adriano Machado, o “Zé Doido” é natural de Cachoeiro de Itapemirim, tem 29 anos, e possui um cartel de 15 lutas, com oito vitórias e sete derrotas. Seu último triunfo veio de última hora, após aceitar um combate com apenas quatro horas de antecedência e vencer o lutador Mariano por finalização, no Spartacus/HCC 1, que aconteceu no dia 02 deste mês, em Ibatiba, Região Sul do Espírito Santo. Zé Doido acumula uma sequência de três triunfos consecutivos e faz a sua estreia no evento Limo Fight.
Já Marcos dos Santos Cirino, o Marcos “Forever”, é menos experiente, tendo um cartel de oito lutas, com sete vitórias e apenas uma derrota. Também com três triunfos em sequência, Forever venceu em seu último combate o atleta Gildásio Oliveira, no Aspera Fighting Championship 34, por decisão unânime, em abril deste ano. “Forever” já fez quatro lutas no Limo Fight, com três vitórias e uma derrota, a única na carreira.
O Limo Fight Russas (LFC 18) acontece no próximo dia 28 de julho, na cidade de Russas, no Ceará. Com um card de 11 lutas, a disputa de cinturão interino entre Paulo “Zé Doido” e Marcos “Forever” é o duelo principal. Outros combates de destaque são entre Yuri Mariano (irmão do peso-pena do UFC Rony Jason) e Tarcísio Psycho; Ilara Joane contra Gina Naja; e Abraão Amorim versus Junior Moura.
Confira o card completo do evento:
LFC 18

23 de julho de 2016, em Russas (CE)

CARD DO EVENTO:

Luta principal: Paulo “Zé Doido” x Marcos “Forever” – disputa de cinturão interino peso-leve
Co-luta principal: Abraão Amorim x Junior Moura
Dilson Santos Jr x Deninho 3 Dedos
Pintinho x Alexssandro Luffy
João Paulo Mourão x Nego Drama
Jhonny Carlos x Jocieldo Louco
Yuri Mariano x Tarcísio Psycho
Ilara Joanne x Gina Naja
Paulo Vitor x Max Alves
Jeovanny De Oliveira x Gabriel Rodrigues
Eduardo Terceiro x Alexandre Scarface

GloboESPORTE

0 comentários:

Postar um comentário