segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Com russano Deividy Hadson no comando Horizonte sagra-se bicampeão cearense de Futsal

Após vencer o jogo de ida da grande final do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino contra o Tianguá por 4 a 2, em partida disputada dia 24 de julho, a equipe do Horizonte entrou em quadra na noite deste domingo, 31, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, precisando apenas de um empate no tempo normal para conquistar o titulo estadual de 2016.

Com bola rolando o time tianguaense demonstrou poder de superação, se recuperou do revés e goleou a equipe do Horizonte por 5 a 1, levando a decisão do título para a prorrogação.


No tempo extra, após o técnico russano Deividy Hadson ter uma boa conversa com seus comandados, o Galo do Tabuleiro voltou determinado e com maior volume de jogo venceu por 2 a 0, e garantiu mais uma vez o bicampeonato cearense de futsal para a cidade de Horizonte.

Vale ressaltar que foi também o bicampeonato do técnico Deividy Hadson no comando do time Horizontino, consagrando e coroando o excelente trabalho realizado pelo russano a frente da equipe metropolitana. E foi também o segundo bicampeonato cearense do jovem treinador, que já havia sido bicampeão cearense pelo Afagu/Russas; em 2006 como jogador, e em 2011 como treinador.

E foi o segundo bicampeonato cearense da equipe do Horizonte, o primeiro ocorreu com os títulos de 2009 e 2010. Sendo assim, na verdade o Horizonte carimbou seu tetracampeonato estadual em 06 finais disputadas.

Além do título o time do Horizonte conquistou o direito de representar o futsal cearense na Taça Brasil do ano de 2017. Competição na qual foi vice-campeão em 2011.

Além do técnico Deividy Hadson, outro destaque russano do Campeonato Cearense foi o jogador Marcelo, artilheiro da competição com 27 gols defendendo as cores do Tianguá.

0 comentários:

Postar um comentário