sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jovem Nádia Vitória vence concurso Miss Russas 2016

A jovem Nádia Vitória, 17 anos, foi consagrada a nova Miss Russas ao vencer na noite desta quinta-feira, 04 de agosto, na Praça do Estudante, a edição do concurso Miss Russas 2016, desfile realizado anualmente dentro dos festejos da Semana do Município, com o objetivo de promover a escolha da mais bela russana, que terá como missão principal representar o Município em diversos eventos até agosto de 2017, quando passará a coroa para a próxima vencedora.

Nádia disputou a coroa com outras nove lindas moças, e numa disputa equilibrada demonstrou, além da beleza, elegância e simpatia, uma excelente desenvoltura, conquistando assim o título de campeã do concurso.

Após o desfile, a nova miss bastante emocionado destacou que não existe sonho impossível, o segredo da vitória é lutar, pois essa conquista é um exemplo disso, visto que foi sua terceira tentativa no concurso.

Além do título de mais bela jovem da cidade de Russas, Nádia levou de premiação um lindo troféu, um buquê de rosas, R$ 2.000,00 (dois mil reais), um tratamento com a nutricionista Raquel Gentil, uma transformação e produção com Donilson e Edikelson, um tratamento na Clínica Alinhar-se e um ensaio fotográfico. A entrega da premiação foi feita pela primeira dama do Município Mazé Torquato e Secretária de Cultura Cláudia Lima. Já a coroa de Miss Russas a jovem promessa do mundo das passarelas recebeu das mãos da Miss Russas 2015, Amanda Ribeiro.


Completaram as três melhores colocações, as jovens; Michelle em 2º lugar, que recebeu de premiação um look da loja Elegance e um tratamento da Clínica Bela Flor; e Mariana em 3º, premiada com um ano de academia.


Além das três primeiras colocadas, as demais jovens foram premiadas com um lindo troféu de participação do evento.

O concurso Miss Russas foi uma realização da Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, ocorrido nesta quinta, 04 de agosto, na abertura da SEMUR 2016, que contou com a atração musical Samyra Show e Forró 100%. 

0 comentários:

Postar um comentário