quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Começa nesse final de semana o Campeonato Tabuleirense de Futebol

O tão aguardado Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Tabuleiro do Norte terá início nesse final de semana com a realização de duas partidas. Os jogos serão disputados no Campo da ART Clube com início previsto para as 15h30min.

A partida inaugural acontecerá neste sábado, 30 de setembro, com o confronto da chave “A” Master Clube e Portuguesa, e prosseguirá no domingo, 1º de outubro, com mais um grande duelo, entre Olho D’Água e Serrano, válido pela chave “B”.


A competição será disputada por 09 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por Master Clube, Portuguesa/Tapuio, Gangorrinha, Vila Macena e Patos, e a chave “B” formada por Olho D’Água, Serrano, Barra do Feijão e Loteamento Menino Jesus.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


O Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro será promovido pela Secretaria de Esportes, e tem como objetivos promover o desporto local e proporcionar opção de lazer e socialização para o desportista tabuleirense,

0 comentários:

Postar um comentário