quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Corinthians vence Boa Vista e garante classificação as semifinais do Russano Society

Pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol 07 Society, disputada na noite desta quarta-feira, 27 de setembro, no campo da AACR, na partida principal, a equipe do Corinthians venceu o Boa Vista pelo placar de 1 a 0, e com esse resultado segue na 4ª posição com 07 pontos garantindo antecipadamente sua classificação a fase semifinal da competição, haja vista, que o Boa Vista estacionou na 5ª colocação com 03 pontos e não tem mais chances de classificação.  O Corinthians ainda jogará uma partida na primeira fase, contra a equipe do São Paulo.


No outro jogo da rodada, em partida bem equilibrada Meninos da Vila e Castelo Soçaite empataram pelo placar de 4 a 4, e com esse resultado o Castelo assumiu a liderança isolada com 11 pontos, já a equipe Meninos da Vila ocupa a 3ª posição com 08.

A competição, segundo a Liga Desportiva Russana – LIDER, terá prosseguimento dia 11 de outubro, às 19h30min, com o último confronto da primeira fase entre Corinthians e São Paulo.

O Russano Society está sendo disputado por 06 equipes que jogam entre si avançando as 04 melhores para a fase semifinal.

Confira abaixo a classificação atualizada do certame:

1° CASTELO SOÇAITE- 11PG;
2° SÃO PAULO- 10 PG;
3° MENINOS DA VILA- 08PG;
4° CORINTHIANS- 07 PG;
5° BOA VISTA- 03 PG;

6° ENDEMIAS- 00 PG.

0 comentários:

Postar um comentário