quarta-feira, 9 de março de 2016

Água Santa vence Galera da Pio e garante vaga antecipada às semifinal da Copa Máster de Futsal Fernando Sabino



Aconteceu na noite desta terça-feira, 08 de março, na quadra da CNEC, a 7ª rodada da fase de grupos da I Copa Máster de Futsal Fernando Sabino de Tabuleiro do Norte, promovida pelo ex-jogador de futsal Marcony. Dois grandes jogos movimentaram a noitada esportiva da competição.

Destaque para o jogo principal, válido pela chave “A”, aonde a equipe da Água Santa sobrou em quadra e goleou o time da Galera da Pio pelo elástico placar de 6 a 2. Com a vitória a Água Santa assumiu isoladamente a liderança da chave com 08 pontos em 03 jogos e garantiu antecipadamente sua classificação a fase semifinal da competição. Já a Galera da Pio com a derrota se complicou, visto que, soma os mesmos 06 pontos da equipe Olho D’Água, mas já encerrou seus jogos dessa fase e ainda está em desvantagem no saldo de gols. Portanto a Galera da Pio terá que torcer por combinação de resultados para então avançar a fase seguinte.
 
Na preliminar em partida do grupo “B”, a equipe do Mercadinho JN foi superior e derrotou o time da ACET por 4 a 1. Com o triunfo o Mercadinho JN assumiu isoladamente a liderança da chave com 07 pontos em 03 jogos e para se classificara a etapa seguinte depende somente de suas forças diante da equipe Os Sabinos no último jogo dessa fase. Já a equipe do ACET com a derrota se complicou no certame, pois essa foi sua última partida dessa fase e com 06 pontos poderá ser ultrapassada pela a equipe Os Vendedores que tem 05 ou Os Sabinos que tem 03 e ambas ainda têm dois jogos a disputar, nesse caso a ACET terá que torcer por combinação de resultados para então avançar a fase seguinte.

A competição prosseguirá nesta sexta-feira, 11 de março, com a 8ª rodada da fase de grupos. Na preliminar pelo grupo “B”, às 19h, jogarão Os Sabinos e Os Vendedores, e logo em seguida pela chave “A” duelarão Terra Santa e Estrela do Mar.

A Copa está sendo disputada por 10 equipes divididas em dois grupos, que jogarão entre si dentro de suas respectivas chaves, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

A competição tem como principal objetivo promover o futsal na categoria máster e principalmente incentivar o retorno de ex-jogadores as práticas esportivas, visto que, praticar esporte é garantir saúde e melhoria de vida.


0 comentários:

Postar um comentário