quarta-feira, 9 de março de 2016

Limoeiro Sub 20 Masculino joga amistosamente contra Morada Nova neste sábado (12/03)

A Seleção Limoeirense de Futsal Sub 20 Masculina, sob o comando do experiente técnico Matheus Holanda, fará mais um amistoso de preparação antes da estreia no Campeonato Cearense de Futsal da Categoria. O jogo preparatório será disputado neste sábado, 12 de março, às 20h, na quadra poliesportiva da Comunidade de Maria Dias, contra a fortíssima seleção de Morada Nova.


Será mais um bom teste para os meninos limoeirenses que vem trabalhando desde o início do ano para a temporada 2016, principalmente para as disputas do Cearense. Anteriormente a equipe Sub 20 do Limoeiro realizou dois jogos amistosos contra a forte equipe de São João do Jaguaribe, tendo vencido em casa por 2 a 1 e empatado fora por 3 a 3.

Mais uma vez a delegação da equipe do Limoeiro espera contar com o apoio total do desportista limoeirense, principalmente a torcida de Maria Dias e comunidades vizinhas, visto que, dois atletas da comunidade, no caso Rafael e Marcelo, integram o elenco da seleção limoeirense.  

Para a 1ª fase do Campeonato Cearense, o Limoeiro está no grupo “C” juntamente com Pacoti, Maranguape, AD Nota 10/Caucaia, Redenção e Maracanã. A competição terá início neste mês de março.

O Limoeiro Sub 20 recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte e Secretaria de Esporte na pessoa do Secretário Mascos Lage. 

0 comentários:

Postar um comentário