sábado, 24 de outubro de 2015

Tabuleiro vence os 02 primeiros jogos do zonal de Jucás e avança a 3ª fase do Intermunicipal de Futsal



A seleção de futsal de Tabuleiro do Norte está na cidade de Jucás disputando os jogos do zonal de Jucás válidos pela 2ª fase do 43º Intermunicipal de Futsal da Federação Cearense de Futebol de Salão. O time tabuleirense está no grupo “J” juntamente com Iguatu, Banabuiú e os donos da casa Jucás. A etapa teve início no ultimo dia 22 e se encerra nesse sábado, 24 de outubro.

Na partida de estreia, disputada na quinta-feira, 22, a equipe tabuleirense reforçada dos craques Dedé de Lauristo, Marcony e Piliu levou a melhor e venceu o time de Iguatu pelo apertado placar de 2 a 1. No dia seguinte, o duelo foi contra o time da casa e Tabuleiro superou o favoritismo dos mandantes e venceu Jucás por 5 a 3, garantindo então a classificação antecipada à 3ª fase da competição. Tabuleiro, já classificado, jogará logo mais contra a equipe do Banabuiú objetivando fechar a fase com 100% de aproveitamento.

A torcida tabuleirense está na expectativa que aconteça uma fase do intermunicipal na cidade de Tabuleiro do Norte para que possam rever suas principais estrelas defendendo novamente as cores do Tabuleiro e voltar a ter alegrias com o futsal tabuleirense. Vale ressaltar que a ultima conquista foi no ano de 2002, e eles estavam em quadra.

0 comentários:

Postar um comentário