quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quartas de final do Tabuleirense de Futebol prosseguem nesse final de semana com 02 jogos

Dando prosseguimento ao Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte promovido pela Liga Independente de Desporto – LID, mais duas partidas movimentarão nesse final de semana a 2ª rodada dos jogos de ida da fase de quartas de final.

No sábado, 14 de novembro, às 15h30min, no Campo da ART Clube se enfrentarão Serrano e Patos e no domingo, 15, no mesmo horário e local, jogarão Agrovila e Esporte de Olho D’Água da Bica. Vale ressaltar que essas equipes voltarão a se enfrentar pelos jogos da volta, e as que levarem vantagem na melhor de 04 pontos avançarão às semifinais. Em caso de igualdade após os dois confrontos, a decisão da vaga ocorrerá através das cobranças de pênaltis.


No final de semana passado abrindo a fase de quartas de final, ART Clube e Cerâmica empataram por 1 a 1 e quem vencer o jogo da volta avançará às semifinais. No outro confronto a equipe do Vila Macena venceu o 29 de Junho por 1 a 0 e jogará pelo empate a partida da volta para se classificar.

As quartas de final do Tabuleirense de Futebol estão sendo disputadas em jogos de ida e volta numa melhor de 04 pontos, sendo que após o segundo confronto se houver igualdade no número de pontos a decisão da vaga ocorrerá através das cobranças de pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário