domingo, 12 de junho de 2016

APPU empata com Barça Peñarol em Fortaleza pelo Cearense de Futsal Sub 15

Pela 4ª partida da fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal de Base Categoria Sub 15 Masculino, disputada neste domingo, 12 de junho, no Ginásio dos Bombeiros, em Fortaleza, o time da Associação Projeto Paz e União – APPU de Limoeiro do Norte, mesmo jogando longe da sua torcida foi valente e conseguiu o empate diante da equipe do Barça Peñarol pelo placar de 03 a 03. Os gols jaguaribanos foram anotados por Vitor (02) e Thiago.

Essa foi a quarta partida dos comandados do técnico Paulino Neto na competição, sendo que as duas primeiras foram disputadas em seus domínios, no Nilson Osterne, com vitória na estreia sobre o CRESSE de Fortaleza pelo placar de 3 a 1, e derrota para o Uruburetama pelo placar de 3 a 2, no segundo jogo.

No terceiro jogo e primeira vez jogando fora de casa numa competição chancelada pela Federação Cearense de Futsal, o time limoeirense superou a fortíssima equipe do BNB de Fortaleza e venceu pelo placar de 5 a 4, em partida disputada na capital cearense.

Restam agora dois jogos para encerrar a primeira fase. Contra a equipe Super Liga Esportiva no Ginásio da Pague Menos em Fortaleza, e contra a fortíssima equipe dos Bombeiros, no Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.

Com esses resultados a equipe da APPU soma 07 pontos em 04 jogos e depende somente das suas forças para garantir classificação a fase seguinte do certame.

A APPU/Limoeiro está no grupo “A” juntamente com CRESSE/Parque 10, BOPM Bombeiros, Uruburetama, BNB Club, Barça Peñarol e Super Liga Esportiva, que jogarão entre si avançando as 04 melhores para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário